"Mal perdeu a Taça comigo, o Trapattoni disse-me 'tu equipo jogou molto bene, fechada'"
José Rachão, o convidado do “Jogo de Palavra”, é um bon vivant por natureza. Capitão do Benfica nas camadas jovens, célebre por cabelo comprido nos tempos da Académica, é ele quem leva o Vitória FC à conquista da Taça de Portugal há 20 anos, em 2005, vs. Benfica de Trapattoni, com quem se cruza uns anos depois em Estugarda para comprar um Mercedes.
--------
1:31:24
Jogo de Palavra com António Carraça
António Carraça, convidado do "Jogo de Palavra", lembra-se de ver pela televisão o Portugal-Coreia do Norte com o avô, de ir à Luz levado pelo pai, adepto belenense dos sete costados, e, depois, marca golos a Benfica (Bento), FC Porto (Zé Beto) e Sporting (Damas).
--------
1:15:58
Jogo de Palavra com José Carlos
José Carlos, titular na última final do Benfica na Taça dos Campeões, em 1990, fala no “Jogo de Palavra” sobre os jogos, os treinos, a alimentação e a convivência dentro do balneário com muitos nomes à mistura entre Mortimore, Carlos Manuel, Eriksson, Thern, Jaime Pacheco, César Brito, Pacheco, Schwarz, Capucho e por aí fora.
--------
1:00:31
Jogo de Palavra com José Nuno Azevedo
Voz inconfundível da Renascença, além de recordista de jogos do Sp. Braga na primeira divisão até há um mês (274 jogos), por força da regularidade de Ricardo Horta. Lateral formado no FC Porto, e campeão português de juniores, José Nuno Azevedo fala de mil e uma peripécias numa carreira bem bonita e exemplar.
--------
1:11:07
Jogo de Palavra com Tiago Fernandes
Tchan tchan tchan tchaaaaaan: um dia depois do dia de pai, convocámos Tiago Fernandes para falar de Manel, o eterno capitão e número 9 do Sporting, também ele convidado do Jogo de Palavra, já em Outubro 2023.
Sobre Renascença - Jogo de Palavra, As Entrevistas de Rui Miguel Tovar
Todas as semanas o jornalista Rui Miguel Tovar entrevista uma personalidade do mundo do desporto para uma conversa divertida e surpreendente. Um episódio novo todas as quintas-feiras.