Powered by RND
PodcastsNotíciasExpresso da Manhã
Ouça Expresso da Manhã na aplicação
Ouça Expresso da Manhã na aplicação
(1 079)(250 081)
Guardar rádio
Despertar
Sleeptimer

Expresso da Manhã

Podcast Expresso da Manhã
Paulo Baldaia
Neste podcast diário, Paulo Baldaia conversa com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De segunda a sexta-feira,...

Episódios Disponíveis

5 de 1087
  • A Rússia já está a colonizar a Geórgia. Uma realidade confirmada pela reportagem da SIC
    Na capital da Geórgia, quem luta pela liberdade sai todas as noites para se manifestar. A SIC enviou uma equipa de reportagem a Tbilissi e vai mostrar no Jornal da Noite desta quinta-feira como os georgianos resistem a um destino traçado e como os russos estão a ocupar parte do país e as melhores zonas da capital. Neste episódio, conversamos com a jornalista Susana André.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    14:34
  • Miguel Relvas: “O poder local, muitas vezes, contribui para que a percepção de corrupção se torne realidade”
    PSD e PS vão voltar a aprovar o diploma que desagrega 135 freguesias, dando origem a 302. O Presidente da República, que vetou politicamente a lei, se não quiser promulgar, pode ainda enviar o texto para o Tribunal Constitucional. Neste episódio, conversamos com Miguel Relvas, autor da reforma administrativa de 2013 que agregou mais de mil freguesias.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    13:50
  • Negoceia-se a paz mas o que se ouve são os tambores da guerra. Moscovo e Washington discutem em Riade o futuro da Europa
    Na cimeira de Paris estiveram os países mais importantes da Europa para falar de segurança, mas a paz na Ucrânia é discutida a dois, entre Estados Unidos e Rússia. Europa e Ucrânia já disseram não aceitar um diktat, mas pouco podem fazer. Neste episódio, conversamos com Pedro Cordeiro, editor de internacional do jornal Expresso.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    14:55
  • Como se resolve a fatalidade das famílias “pescadinha de rabo na boca”, onde se nasce pobre e se tem filhos e netos pobres?
    No final da semana passada, foi lançado o livro livro “Estudos sobre a pobreza e a exclusão em Portugal: homenagem a Alfredo Bruto da Costa”, onde se analisam as várias condições da pobreza. Neste episódio, conversamos com um dos coordenadores do livro, Fernando Diogo, professor de sociologia na Universidade dos Açores e investigador do CICS.NOVA.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    15:10
  • Estados Unidos aumentam investigação às rotas de tráfico de droga que passam cada vez mais por Portugal
    A cooperação entre a Polícia Judiciária e a agência norte-americana DEA tem estado a dar resultados e levou à apreensão de 23 toneladas de cocaína em 2024. Agentes vieram a Lisboa num jacto da DEA para repatriar um perigoso traficante canadiano. Neste episódio, conversamos com o jornalista Hugo Franco.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    14:43

Mais podcasts de Notícias

Sobre Expresso da Manhã

Neste podcast diário, Paulo Baldaia conversa com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De segunda a sexta-feira, a análise das notícias que sobrevivem à espuma dos dias
Sítio Web de podcast

Ouve Expresso da Manhã, Leste/Oeste de Nuno Rogeiro e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções

Expresso da Manhã: Podcast do grupo

Aplicações
Social
v7.8.0 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 2/20/2025 - 7:31:05 PM