Numa época que nos faz sentir que conhecemos as pessoas e as 24 horas do dia de quem seguimos nas redes sociais. O que afinal separa a vida que nos mostram e a ...
Lari Teófilo fecha a 2ª temporada do 100 Purpurinas.Criadora de conteúdos desde os 16 anos, é através das redes sociais que mostra os países onde já viveu,e que partilha muito da sua vida.No episódio de hoje falou de como ultrapassa o hate,como gere o que expõe e dos planos que tem para o futuro.
--------
38:44
100 Purpurinas - DÉBORA MONTEIRO
Mais horas houvessem, mais profissões a Débora teria. Mas por enquanto divide o seu tempo entre ser médica e influencer. No episódio de hoje a Débora Monteiro fala das purpurinas que existem à volta das duas profissões. Ah, e estávamos as duas ansiosas para falar sobre a experiência de voluntariado, que viveu em Cabo Verde.
--------
44:40
100 Purpurinas - RITA PEREIRA
Há uma frase que a caracteriza “primeiro sou a Rita mulher, depois sou a Rita mãe, a filha, a atriz e todas as outras coisas que faço”. O que ainda ninguém sabia quando gravamos este episódio é que estava outro bebé a caminho. A exposição pública, a família, a experiência no Brasil, foram algumas das coisas que falamos neste episódio.
--------
52:26
100 Purpurinas - SAM THE KID
Era óbvio, que no episódio especial no Rock in Rio, o meu convidado tinha de estar ligado à música. Sam The Kid, dispensa apresentações. Abriu o caminho do hip hop em Portugal, são muitos os projetos nos quais está envolvido, e confessa não ter tempo para tudo o que quer fazer. Mas, afinal, “Até quando continuará Sam a ser The Kid?”, descubram no episódio de hoje.
--------
33:38
100 Purpurinas - BÁRBARA E BRUNA CORBY
Quem não se lembra das Corbyssimas começarem no YouTube? Partilhavam praticamente 24h do dia, com a internet, mas hoje falam da importância de estar off nas redes sociais. Falámos da tomada de decisão de se despedirem para serem criadoras de conteúdo a tempo inteiro, das marcas que ambas criaram, da internet quando começaram e agora. Houvessem mais horas, que temas não nos faltavam.
Numa época que nos faz sentir que conhecemos as pessoas e as 24 horas do dia de quem seguimos nas redes sociais. O que afinal separa a vida que nos mostram e a vida que vivem? O que os tornou um fenómeno? Como lidam com a opinião pública e quando é que conseguem viver a vida sem as purpurinas da vida mediática? Um podcast com Sofia Vasconcelos.