Powered by RND
PodcastsArteO Homem Que Comia Tudo
Ouça O Homem Que Comia Tudo na aplicação
Ouça O Homem Que Comia Tudo na aplicação
(1 079)(250 081)
Guardar rádio
Despertar
Sleeptimer

O Homem Que Comia Tudo

Podcast O Homem Que Comia Tudo
Ricardo Dias Felner
Com dois ou três truques, toda a gente consegue fazer os melhores ovos mexidos domundo, as melhores batatas fritas ou o melhor bife. Às vezes, a diferença entre...

Episódios Disponíveis

5 de 33
  • O McDonald's já não é o que nunca foi, está pior
    A maioria dos críticos gastronómicos desprezam o McDonald’s, mas da mesma forma que a crítica de cinema avalia a estreia de Divertida-Mente 2, talvez a crítica de restaurantes devesse recensear os sítios onde a maioria das pessoas comem. A Ricardo Dias Felner uma cola e um BigMac já souberam a lagosta. Depois, chegou a moda dos burgers artesanais e o crítico, dada a inegável diferença de qualidade, achou a troca óbvia. Até o filho o acusar de ser snob. Assim, regressou à famosa cadeia de fast-food e pediu de tudo: sopa, nuggets, hambúrger e maçã ensacada. Saiba como correu no novo episódio de 'O Homem Que Comia Tudo'. See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    7:56
  • É solteiro e não sabe o que fazer na noite dos namorados? Vá jantar ao restaurante no prazer da sua própria companhia, pode surpreender-se
    Ricardo Dias Felner considera a glorificação contemporânea do autoconhecimento e do autoisolamento, quase sempre, uma treta. Se te queres conhecer a ti próprio, diz, deves primeiro avaliar a forma como os outros olham para ti e combinar uma escapadinha com os amigos do pádel. Sucede-se que, com a comida, é diferente: para termos uma refeição sublime, devemos ir sozinhos. Um ato financeiramente irracional e um exemplo de discriminação de género, mas uma das verdadeiras delícias da vida de solteiro. Este episódio de 'O Homem que Comia Tudo' é um incentivo para não ter medo de ir jantar a um restaurante sozinho, mesmo na noite dos namorados. See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    8:08
  • Queridos empregados de mesa chineses, uma declaração de amor à vossa restauração
    Queridos empregados de mesa chineses, Ricardo Dias Felner quer fazer uma declaração de amor à vossa cozinha e restauração. Foi no Grande Palácio de Hong Kong que o crítico aprendeu a adorar tanto os cheung fu, rolos de farinha de arroz, como o serviço de mesa chinês. Ao início, ficava magoado com as respostas rápidas e incompreensíveis em luso-mandarim das empregadas às suas questões ou caprichos de ocidental. Hoje, reconhece a este brusco atendimento grandes qualidades: rapidez e eficácia. Ouça aqui a crónica em podcast.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    6:14
  • Comer mais ‘tiras de asado’ e outras resoluções gastronómicas para 2025
    Ricardo Dias Felner não conta ir à Índia em viagem interior ou acabar com a guerra na Ucrânia em 2025, mas há outras coisas que quer fazer para garantir um quotidiano mais agradável: comer ‘tiras de asado’, experimentar novas receitas de maionese e muitas outras aventuras culinárias. Saiba quais são as resoluções do crítico gastronómico para o ano recentemente inaugurado com o novo episódio do podcast ‘O Homem que Comia Tudo’.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    5:33
  • O que virá depois da tarte de queijo basca? Algumas modas para pôr à mesa em 2025
    Adeus bio, olá regenerativo! Menos álcool nas nossas mesas, mas mais mulheres na restauração portuguesa. E o domínio da cultura K-pop, até mesmo na área das comezainas. Se o ano passado nos surpreendeu com a tarte de queijo basca, este ano haverão outras e igualmente boas tendências a chegar às nossas cozinhas. Ricardo Dias Felner faz uma previsão das modas que vão estar à nossa mesa no ano de 2025. Ouça aqui em podcast. See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    6:21

Mais podcasts de Arte

Sobre O Homem Que Comia Tudo

Com dois ou três truques, toda a gente consegue fazer os melhores ovos mexidos domundo, as melhores batatas fritas ou o melhor bife. Às vezes, a diferença entre uma comida sublime e comida má está só na quantidade de manteiga, na variedade da batata ou no momento em que pomos o sal no bife. Ricardo Dias Felner, aka O Homem que Comia Tudo, diz-lhe tudo sobre cozinha e restaurantes no podcast mais saboroso do Expresso. Novos episódios todas as quintas-feiras.
Sítio Web de podcast

Ouve O Homem Que Comia Tudo, Julgo pela Capa e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções
Aplicações
Social
v7.8.0 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 2/20/2025 - 6:45:50 PM