Você sabe como o Product Discovery pode ajudar a criar produtos mais alinhados às necessidades dos usuários e do negócio? Como estruturar esse processo para garantir os melhores resultados? Essas e outras questões foram discutidas neste episódio com Gustavo Candido, Líder de Experiência e Design no Itaú, mentor de Produção Digital e palestrante. Além de sua experiência prática em transformação digital, Gustavo trouxe reflexões valiosas sobre como equilibrar estratégia e execução durante o discovery. Senta o dedo no play e compartilhe pra fortalecer os corres.
LinkedIn Gustavo https://www.linkedin.com/in/gustavocandido
News do Papo https://papodeux.substack.com
Instagram http://instagram.com/papodeux/
YouTube https://www.youtube.com/@papodeux
📔 Aprenda agora sobre as 10 Heurísticas de Nielsen https://papodeux.com.br/conteudo/ebook-heursticas-de-nielsen/
👉🏽 Nos apoie fazendo uma doação em PIX de qualquer valor para:
[email protected]
📚 Adquira o ebook 300 Termos de UX: dicionário do designer https://www.lablearning.com.br/300termosdeux?origem=papodeux
Tera
Esse podcast é apoiado pela Tera, que não é apenas uma escola de produtos, é uma plataforma de transformação para quem busca evoluir na carreira de produtos digitais e mudar o jogo do mercado.
Com uma abordagem prática e focada no mercado, você aprende a tomar decisões estratégicas que realmente impactam seus resultados. Cada curso é projetado para oferecer uma experiência que vai além do aprendizado, proporcionando uma mudança significativa na forma de atuar no mercado. Seja para quem está começando ou já tem experiência, a Tera é a alternativa impulsionar carreiras e abrir novas oportunidades, preparando profissionais para serem líderes no mundo digital.
Aproveite o nosso cupom PAPODEUX e mude-o jogo da sua carreira agora mesmo https://somostera.com