“Odeio Artistas” tanto pode ser um podcast, como um livro, como qualquer conversa que queira ir fundo no modo como a arte ou a cultura podem, de facto, ajudar-n...
Ouve o Julgamentos da História, da série Sapiens, aquiComo se termina uma primeira temporada em grande? Com esta mulher. A minha!O Odeio Artistas termina assim a sua primeira temporada, mantenham-se atentos para o regresso em breve!
--------
1:28:52
11. Joana Amaral Dias
Ouve o Julgamentos da História, da série Sapiens, aquiEsta quinta-feira falo com a Joana Amaral Dias, psicóloga e mil outras coisas e que não se sente artista. Não chegámos a concluir o que me separa de um psicopata, tendo em conta que com eles partilho a crença em trevas, anjos, demónios e outros apocalipses. Mas partilhámos o nosso gosto por histórias macabras: que é mais normal do que gostamos de admitir.
--------
1:04:33
10. Bruno Vieira Amaral
Ouve o Julgamentos da História, da série Sapiens, aquiEsta quinta-feira, o Tiago Cavaco fala com O Bruno Vieira Amaral. Literatura, classismo, ressentimento e religião: a conversa foi de imitação em imitação até chegar ao lugar do Tiago e do Bruno, que há-de ser ali algures, não sabemos onde, mas decerto nos subúrbios. Aleluia!
--------
1:51:35
9. Adelaide de Sousa
Ouve o Julgamentos da História, da série Sapiens, aquiNeste episódio, o Tiago Cavaco fala com a atriz Adelaide de Sousa. Desde o casting do Ai os Homens, até ao encontro com o divino, a Adelaide põe a nu como em Portugal "ser como os outros é a antítese da arte" e explica-nos as vantagens de trabalhar num diner em Nova Iorque, entre "people watching" e uma grande história de amor!
--------
2:02:10
Bruá apresenta: Teorias da Conspiração
🧐Estão preparados para mergulhar na toca do coelho? Pôr o chapéu de alumínio e avançar na maluqueira? ☠️A Bruá traz-vos um novo podcast que te vai explicar tudo sobre Illuminati, terraplanistas e o 11 de Setembro 👀💬Vamos guiados pela voz do guionista, autor e jornalista independente Renato Rocha: para ouvir com muito, muito cuidado... subscreve aqui 👉👉👉 http://bit.ly/TenhamCuidado_OA
“Odeio Artistas” tanto pode ser um podcast, como um livro, como qualquer conversa que queira ir fundo no modo como a arte ou a cultura podem, de facto, ajudar-nos a descobrir alguma maravilha na tal monotonia dos nossos dias.Para isso, talvez seja importante rejeitar a regra de o amor ser obrigatório, por muito bem intencionado que pareça. Quando a devoção existe por decreto, dar voz aos nossos desamores é um gesto de liberdade.