Notas de 0 a 20 aos protagonistas do dia dadas por José Manuel Fernandes, Paulo Ferreira, Júlio Magalhães e elementos da direção e editores do Observador, num d...
Sejamos francos: na Madeira há mais perdedores do que vencedores. Montenegro teve tento na língua, já o PSD Madeira devia dar as mãos e refletir. Ainda, vamos todos morar para os Olivais?See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
21:31
Português que é português pouco quer saber?
Uma nota pequena para a grande falta de noção de Portugal a tomar decisões. Afinal, falta ao país uma "varinha mágica" na saúde? Ainda, museus gratuitos apenas para residentes? Bruxelas diz "não".See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
20:05
Estreia. "A Caça ao Estripador de Lisboa". Episódio 1: Foi a última vez que a viu
31 de julho de 1992. Quando encontra o corpo de uma mulher num barracão na Póvoa de Santo Adrião, a PJ não pode imaginar que aquele vai ser o início de um dos mais enigmáticos casos da história do crime em Portugal. A mulher assassinada era prostituta. Durante meses, os jornais não dão importância ao caso, que parece impossível de resolver. E a polícia está tão a zeros que chega a equacionar a hipótese de nem sequer ter existido crime — até que o assassino volta a atacar. "A Caça ao Estripador de Lisboa" é o novo Podcast Plus do Observador. É narrado por Inês Castel-Branco e a banda sonora original é de Mário Laginha. Pode ouvir semanalmente os episódios de "A Caça ao Estripador de Lisboa" na playlist própria do podcast na Apple Podcasts, Spotify, Youtube ou outras plataformas de podcast. See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
34:45
A direita nada sabe, já dizia Pedro Nuno Santos
Pedro Nuno Santos farta-se de reconhecer o caos, mas esquece-se de culpabilizar o próprio partido. O líder do PS quer fazer oposição, mas à sua maneira; afinal o que sabe a direita? Nada.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
22:10
PCP usa bodes expiatórios para justificar falhanços?
Os comunistas tem resistido, apesar de discurso não os levar a lado algum. Passam a ideia de que estão certos e os outros errados. Será que ainda não perceberam que o problema está na mensagem ?See omnystudio.com/listener for privacy information.
Notas de 0 a 20 aos protagonistas do dia dadas por José Manuel Fernandes, Paulo Ferreira, Júlio Magalhães e elementos da direção e editores do Observador, num debate solto e descontraído.