Powered by RND
PodcastsNegóciosLiga dos Inovadores
Ouça Liga dos Inovadores na aplicação
Ouça Liga dos Inovadores na aplicação
(1 079)(250 081)
Guardar rádio
Despertar
Sleeptimer

Liga dos Inovadores

Podcast Liga dos Inovadores
Expresso
Liga dos Inovadores mostra o que de mais criativo e distintivo está a ser feito nas empresas em Portugal. A dupla de jornalistas Elisabete Miranda e Pedro Lima ...

Episódios Disponíveis

5 de 10
  • “A nossa fábrica é uma espécie de Autoeuropa, fazemos magia": as inovações acústicas da Artnovion
    Ópera de Viena, Parlamento belga, Barclays Arena, na Áustria, são apenas três dos clientes que a Artnovion tem no seu portfolio e que foram especialmente desafiantes nas soluções. Clientes extravagantes também os há, como o que quis forrar a folha de ouro todos os painéis acústicos da sala. Jorge Castro, fundador da Artnovion, é o convidado do podcast Liga dos Inovadores.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    41:17
  • “Há empresas que dizem que estão completamente seguras, mas 100% de segurança é um mito, podemos é reduzir a probabilidade de um ataque”, o hacking ético da Ethiack
    André Baptista criou a Ethiack em 2022 – empresa de hackers éticos que entram nos sistemas das empresas com autorização para encontrar vulnerabilidades informáticas e resolvê-las. É o convidado desta semana do podcast Liga dos Inovadores, onde deixa conselhos de segurança. Entre o Whatsapp, o Telegram e o Signal, acha este último mais seguro.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    45:37
  • “As microalgas não substituem um cozido à portuguesa, mas são melhores nutricionalmente do que salsichas que não sabemos o que têm”: a Necton, agricultores dos tempos modernos
    João Navalho, da Necton, é o sétimo convidado da Liga dos Inovadores. Empresa de biotecnologia de algas integra o Laboratório Colaborativo GreenCoLab. “Queremos transformá-lo num laboratório de referência mundial de investigação em algas e vamos conseguir. Tem gente fantástica, vão ouvir falar dele”. Rui Nabeiro, fundador do grupo Nabeiro, é um dos seus ídolosSee omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    42:26
  • “Transportamos o tesouro dos pais. É uma responsabilidade muito grande”: como a Polisport se tornou líder mundial de cadeirinhas de bicicleta para crianças
    No episódio desta semana da ‘Liga dos Inovadores’ Pedro Sá, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Negócio da Polisport, antevê que daqui a cinco anos poderá haver cadeiras de bicicleta para crianças que alertam os pais para problemas de segurança e conta como as vendas de cadeiras para animais estão a ser um “sucesso”See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    37:39
  • Qual a maior inovação empresarial em Portugal dos últimos anos? As escolhas de António Costa Silva, Isabel Rocha e Ricardo Paes Mamede
    No episódio desta semana da ‘Liga dos Inovadores’ António Costa Silva, Isabel Rocha e Ricardo Paes Mamede identificam as melhorias registadas no ecossistema da inovação em Portugal nos últimos anos e as falhas que é preciso colmatar. Os três compõem o conselho de curadores da ‘Liga dos Inovadores’, ajudando a organizar ideias, despistar dúvidas e hierarquizar escolhas e juntaram-se para refletir sobre o que é a inovação, em que medida as empresas portuguesas são inovadoras e o papel das políticas públicas. Cada um enumera também a maior inovação empresarial das últimas décadas em Portugal.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    55:02

Mais podcasts de Negócios

Sobre Liga dos Inovadores

Liga dos Inovadores mostra o que de mais criativo e distintivo está a ser feito nas empresas em Portugal. A dupla de jornalistas Elisabete Miranda e Pedro Lima explora bons exemplos de inovação, que conquistaram mercado e, passo a passo, contribuem para a transformação económica do nosso país. Um podcast que conta com a colaboração técnica do antigo ministro da Economia António Costa Silva, a professora Isabel Rocha e o economista Ricardo Paes Mamede. Com o apoio da NOS.
Sítio Web de podcast

Ouve Liga dos Inovadores, Money Money Money e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções

Liga dos Inovadores: Podcast do grupo

Aplicações
Social
v7.13.0 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 3/29/2025 - 8:55:38 PM