O único podcast português ou em Portugal de partilha de histórias, desafios, dicas, técnicas sobre serviço, cultura de serviço e experiência Cliente. Vai também...
Conhece o síndrome do "envie-me um e-mail"? No episódio de hoje, Carla Carvalho Dias traz dois exemplos que ilustram tão bem este tema. Deixa ainda uma nota importante a reter: "Bonito Serviço é não dar trabalho aos Clientes".
Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
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8:13
#14 Simplicidade no pagamento do parque!
No Bonito Serviço de hoje, Carla Carvalho Dias dá a conhecer um exemplo de profissionalismo e atendimento preimum que a deixou estupefacta (no bom sentido). Uma história que ilustra, uma vez mais, que o "simples, bem feito, sempre" resulta!
Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro
"A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
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6:56
#13 Tou! A simplicidade e humor do Sr. Zé!
A história de hoje passa-se num restaurante tradicional da baixa de Coimbra e vem provar que a afabilidade, a graça e a hospitalidade nunca passam de moda. E o senhor Zé mereceu um cartão TOP Service, pois claro!
Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em
www.carlacarvalhodias.com.
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6:29
#12 - O Passo Extra!
Os protagonistas da história de hoje, cujas tarefas diárias são tantas vezes desvalorizadas, marcaram a diferença por darem, de forma simples e marcante, "aquele passo extra". "Achei genial!" foi o remate perfeito da pessoa que partilhou a história. E é, de facto!
Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
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5:03
#11 Um café ou uma atitude TOP?
Depois de uma merecida pausa, o Bonito Serviço está de regresso com mais histórias TOP Service. Neste episódio, Carla Carvalho Dias expõe uma situação pela qual passou e reflete sobre a diferença que um simples gesto pode fazer no dia-a-dia de cada um.
Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
O único podcast português ou em Portugal de partilha de histórias, desafios, dicas, técnicas sobre serviço, cultura de serviço e experiência Cliente. Vai também contar com a presença de alguns convidados muito top service a falar do seu dia a dia.
Um podcast que pretende desmistificar a ideia de que em Portugal se serve mal!
O meu nome é Carla Carvalho Dias e convido-o a juntar-se a mim. Quer queira aumentar a satisfação dos seus Clientes, diminuir as reclamações ou mesmo se quer distinguir-se pelo seu serviço ou encontrar inspiração para si ou para a sua equipa, está no sitio certo!