Quantas vezes acontece querermos comprar e tudo o que sentimos do outro lado é uma entidade ou alguém a dificultar -nos a vida?Neste episódio, partilho uma experiência pessoal onde 2 empresas com produtos distintos demonstram que o produto, por si só, não é suficiente para o sucesso na venda, assim como a experiência Cliente é feita de um conjunto de pontos de percepção e determinada por aquele ponto que se demonstra mais frágil.Tudo sobre experiência Cliente e outros temas, incluindo o download do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
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8:17
#20 Com ou sem gratificação?
Neste episódio, destaco um detalhe sobre gratificações que pode fazer toda a diferença. A gratificação, em particular no sector da restauração, é algo por vezes encarado com algum "tabu". Há quem considere uma boa prática e quem considere o contrário. Independentemente da perspetiva, no serviço de excelência, é fundamental prestar atenção aos detalhes.Tudo sobre experiência cliente, incluindo o download do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
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5:01
#19 Esperar o inesperado!
Existirá algo mais poderoso, na experiência do Cliente, do que surpreender com o inesperado? Neste episódio, relato a forma como fui surpreendida de maneira inacreditável e demonstro o quanto uma cultura organizacional está diretamente ligada às experiências memoráveis dos Clientes. Tudo sobre experiência cliente, incluindo o download do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
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6:09
#18 Atirei para a relva!
Para hoje, Carla Carvalho Dias traz um episódio insólito (gravado na época natalícia) - uma história que podia ter mesmo acabado num "bonito serviço"!
Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
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5:37
#17 A Excelência nos detalhes!
2025: novo ano, o lema de sempre - "Simples, bem feito, sempre"!
Neste episódio, Carla Carvalho Dias traz uma história que ilustra este mote na perfeição. Afinal, o passo extra não precisa de ser um passo gigante para fazer toda a diferença.
Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
O único podcast português ou em Portugal de partilha de histórias, desafios, dicas, técnicas sobre serviço, cultura de serviço e experiência Cliente. Vai também contar com a presença de alguns convidados muito top service a falar do seu dia a dia.
Um podcast que pretende desmistificar a ideia de que em Portugal se serve mal!
O meu nome é Carla Carvalho Dias e convido-o a juntar-se a mim. Quer queira aumentar a satisfação dos seus Clientes, diminuir as reclamações ou mesmo se quer distinguir-se pelo seu serviço ou encontrar inspiração para si ou para a sua equipa, está no sitio certo!