O único podcast português ou em Portugal de partilha de histórias, desafios, dicas, técnicas sobre serviço, cultura de serviço e experiência Cliente. Vai também...
2025: novo ano, o lema de sempre - "Simples, bem feito, sempre"!
Neste episódio, Carla Carvalho Dias traz uma história que ilustra este mote na perfeição. Afinal, o passo extra não precisa de ser um passo gigante para fazer toda a diferença.
Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
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4:51
Pessoas Felizes, Clientes Felizes!
No último episódio do ano, Carla Carvalho Dias traz duas histórias que ilustram a tão famosa expressão no mundo da Cultura das Organizações: pessoas felizes, Clientes felizes. Afinal, a experiência Colaborador tem impacto direto na experiência Cliente? Descubra neste episódio de Bonito Serviço.
Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
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6:49
#15 Mande-me um mail?
Conhece o síndrome do "envie-me um e-mail"? No episódio de hoje, Carla Carvalho Dias traz dois exemplos que ilustram tão bem este tema. Deixa ainda uma nota importante a reter: "Bonito Serviço é não dar trabalho aos Clientes".
Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
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8:13
#14 Simplicidade no pagamento do parque!
No Bonito Serviço de hoje, Carla Carvalho Dias dá a conhecer um exemplo de profissionalismo e atendimento preimum que a deixou estupefacta (no bom sentido). Uma história que ilustra, uma vez mais, que o "simples, bem feito, sempre" resulta!
Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro
"A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.
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6:56
#13 Tou! A simplicidade e humor do Sr. Zé!
A história de hoje passa-se num restaurante tradicional da baixa de Coimbra e vem provar que a afabilidade, a graça e a hospitalidade nunca passam de moda. E o senhor Zé mereceu um cartão TOP Service, pois claro!
Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em
www.carlacarvalhodias.com.
O único podcast português ou em Portugal de partilha de histórias, desafios, dicas, técnicas sobre serviço, cultura de serviço e experiência Cliente. Vai também contar com a presença de alguns convidados muito top service a falar do seu dia a dia.
Um podcast que pretende desmistificar a ideia de que em Portugal se serve mal!
O meu nome é Carla Carvalho Dias e convido-o a juntar-se a mim. Quer queira aumentar a satisfação dos seus Clientes, diminuir as reclamações ou mesmo se quer distinguir-se pelo seu serviço ou encontrar inspiração para si ou para a sua equipa, está no sitio certo!