Powered by RND
PodcastsNegóciosBONITO SERVIÇO
Ouça BONITO SERVIÇO na aplicação
Ouça BONITO SERVIÇO na aplicação
(1 079)(250 081)
Guardar rádio
Despertar
Sleeptimer

BONITO SERVIÇO

Podcast BONITO SERVIÇO
Carla Carvalho Dias
O único podcast português ou em Portugal de partilha de histórias, desafios, dicas, técnicas sobre serviço, cultura de serviço e experiência Cliente. Vai também...
Ver mais

Episódios Disponíveis

5 de 75
  • #15 Mande-me um mail?
    Conhece o síndrome do "envie-me um e-mail"? No episódio de hoje, Carla Carvalho Dias traz dois exemplos que ilustram tão bem este tema. Deixa ainda uma nota importante a reter: "Bonito Serviço é não dar trabalho aos Clientes". Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.⁠
    --------  
    8:13
  • #14 Simplicidade no pagamento do parque!
    No Bonito Serviço de hoje, Carla Carvalho Dias dá a conhecer um exemplo de profissionalismo e atendimento preimum que a deixou estupefacta (no bom sentido). Uma história que ilustra, uma vez mais, que o "simples, bem feito, sempre" resulta! Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em www.carlacarvalhodias.com.⁠
    --------  
    6:56
  • #13 Tou! A simplicidade e humor do Sr. Zé!
    A história de hoje passa-se num restaurante tradicional da baixa de Coimbra e vem provar que a afabilidade, a graça e a hospitalidade nunca passam de moda. E o senhor Zé mereceu um cartão TOP Service, pois claro! Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em ⁠⁠⁠www.carlacarvalhodias.com.⁠
    --------  
    6:29
  • #12 - O Passo Extra!
    Os protagonistas da história de hoje, cujas tarefas diárias são tantas vezes desvalorizadas, marcaram a diferença por darem, de forma simples e marcante, "aquele passo extra". "Achei genial!" foi o remate perfeito da pessoa que partilhou a história. E é, de facto! Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em ⁠⁠www.carlacarvalhodias.com.⁠
    --------  
    5:03
  • #11 Um café ou uma atitude TOP?
    Depois de uma merecida pausa, o Bonito Serviço está de regresso com mais histórias TOP Service. Neste episódio, Carla Carvalho Dias expõe uma situação pela qual passou e reflete sobre a diferença que um simples gesto pode fazer no dia-a-dia de cada um. Tudo sobre experiência cliente, incluindo uma cópia do livro "A arte da guerra no serviço ao cliente", em ⁠⁠⁠www.carlacarvalhodias.com.⁠
    --------  
    7:54

Mais podcasts de Negócios

Sobre BONITO SERVIÇO

Sítio Web de podcast

Ouve BONITO SERVIÇO, MoneyBar e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções
Radio
Aplicações
Social
v6.29.0 | © 2007-2024 radio.de GmbH
Generated: 12/4/2024 - 9:29:49 AM