Este é o ponto final. Aqui vamos dar espaço ao adeus, vamos pendurar as chuteiras e vasculhar no álbum das recordações de jogadores que marcaram gerações, mas s...
Ep. 23 Ricardo Costa: «Joguei com um osso do pé partido para ir ao Mundial2014»
O nosso convidado deixou de jogar aos 39 anos, depois de 20 temporadas no profissionalismo. Ganhou a alcunha de figura fantástica. Esteve presente em cinco fases finais de grandes competições de seleções, foi campeão em dois países diferentes e campeão português de formação em quase todos os escalões. A passagem pelas seleções jovens foi plena de sucesso, tendo vencido dois títulos internacionais. Ricardo Costa.
--------
1:50:17
Ep. 22 | João Tomás: «Fui dispensado do Betis do Víctor Fernández ainda de muletas»
O nosso convidado deixou de jogar futebol no continente africano. Espalhou magia e muitos golos pelos clubes que representou. Marcou na liga por cinco clube diferentes, jogou em dois emblemas que já foram campeões nacionais e tem mais de 100 golos marcados na 1ª Liga e foi treinado por José Mourinho e Víctor Fernández. João Tomás.
--------
1:30:38
Ep. 21 | Tiago Targino: «O grande azar da minha vida aconteceu contra o Benfica»
O nosso convidado terminou a carreira com 37 anos, depois de ter jogado por 11 clubes diferentes em Portugal e ter experimentado jogar futebol em cinco países distintos. O virtuosismo do seu pé direito esteve perto de o levar para outros patamares, mas teve o destino mudado de um dia para o outro. Tem mais de 30 internacionalizações jovens, mas o único título que tem na carreira foi na distrital de Évora. Tiago Targino.
--------
1:28:59
Ep. 20 | Artur Soares Dias: «Fui para árbitro porque imaginava ser possível terminar um jogo sem erros»
O nosso convidado terminou a carreira com um jogo internacional. Com mais de vinte anos sobre o relvado, chegou a estar em mais de cinco competições numa só época. Foi internacional mais de dez anos e esteve presente em várias finais europeias. Começou a carreira no século passado, com 16 anos, mas a formação tem mais tempo. Artur Soares Dias.
--------
57:25
Ep. 19 | Costinha: «Assinava os testes na escola como Diego Maradona»
O nosso convidado sentiu o sucesso de vermelho, antes de viver a glória vestido de azul. Foi arma secreta num Europeu, jogou num meio campo de olhos fechados. Ainda desconhecido partilhou balneário com o também desconhecido Fernando Aguiar. Nunca foi chamado para um governo, mas sempre teve uma pasta. Excêntrico ou elegante? Costinha.
Este é o ponto final. Aqui vamos dar espaço ao adeus, vamos pendurar as chuteiras e vasculhar no álbum das recordações de jogadores que marcaram gerações, mas saíram sem que a maioria das pessoas soubessem. Não há parágrafo, sem antes haver um ponto final.