E quando o Ronaldo jogou no PSV? E aquele período do Forlán no United? E quando o Diego Costa esteve no Penafiel?
O futebol está cheio de passagens improváv...
Serginho Chulapa chegou ao Marítimo depois de ter sido o avançado principal do Brasil no Mundial de 1982. Goleador como poucos, o jogador esteve pouco mais de dois meses em Portugal. Cinco jogos, quatro golos e um adeus que, reza a lenda, deixou marca ao treinador dos insulares.
--------
14:51
T3, Ep. 13 | Michael Thomas no Benfica
Para Graeme Souness, era Michael Thomas e mais dez. Um internacional inglês, vencedor da Premier League no Benfica. Tinha tudo para dar certo, mas deu errado. Uma história cheia de reviravoltas, num período difícil da história encarnada.
--------
18:58
T3, Ep. 12 | Casillas no FC Porto
Um campeão de mão cheia, uma super estrela nunca vista. Um nome que leva o Mundo atrás. Casillas chegou ao FC Porto de uma forma que ninguém achou ser possível. Em 2015, o guarda-redes espanhol mudou-se para a Invicta, depois de uma vida inteira no Real Madrid.
--------
23:04
T3, Ep. 11 | Yekini no Vitória FC
Yekini chegou a Portugal em 1990. Na bagagem trouxe fama de goleador e golos. Marcou que se fartou no futebol português e nas duas principais divisões tem um registo difícil de igualar. Mais de trinta anos depois da sua chegada, este Negócio Mistério mostra o quão impactante já era Yekini antes de chegar ao Bonfim.
--------
19:40
T3, Ep. 10 | Drulovic no Penafiel
Contra todas as previsões, Drulovic terminou a carreira no Penafiel. Na época de 2004, o extremo sérvio voltou ao futebol português por culpa de um ilustre desconhecido. O Negócio Mistério desta semana é dedicado a um dos movimentos de mercado mais disruptivo do futebol português.
E quando o Ronaldo jogou no PSV? E aquele período do Forlán no United? E quando o Diego Costa esteve no Penafiel?
O futebol está cheio de passagens improváveis e este podcast vai contar essas histórias. Um capítulo por semana, a homenagear quem se perde pelas páginas e históricos do zerozero.