"Normalmente, as pessoas de quem a gente fala têm empregos a sério, ao contrário de nós. São ministros, empresários, banqueiros... Basicamente, o que a gente fa...
Entrevista a António Leitão Amaro: “O Ricardo é o meu melhor assessor de comunicação. Cada vez que oiço o seu programa aprendo e espero ficar melhor”
António Leitão Amaro, ministro da Presidência sem "comportamentos estranhos", é o convidado de Ricardo Araújo Pereira no Isto É Gozar Com Quem Trabalha em podcast. “Ainda bem que a assembleia não tem vizinhos de baixo. Porque senão estavam sempre a bater com a vassoura no tecto. 'Pouco barulho aí em cima!' Esta semana, a chinfrineira começou por causa deste incidente. A uma intervenção da deputada Ana Sofia Antunes, do PS, que é cega, seguiu-se um comentário da deputada Diva Ribeiro, do Chega, que também não vê. Não vê qual é a diferença entre o parlamento e uma tasca.” Ricardo Araújo Pereira e a equipa de Isto É Gozar Com Quem Trabalha analisam mais uma semana em que o Chega se viu envolvido em novas polémicas, com insultos a deputadas no parlamento, mas também com um membro do partido de Oliveira do Hospital acusado de ameaçar de morte um militante. Também as declarações de Pedro Frazão sobre a sua orientação sexual e os dados que a ministra da Saúde não levou à Assembleia da República. O convidado do episódio, emitido na SIC a 15 de fevereiro, foi António Leitão Amaro, ministro da Presidência.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
14:41
“Em Oliveira do Hospital, o nome completo do partido é 'Chega que me estás a aleijar'. A terra chamava-se só Oliveira, mudou de nome com a quantidade de gente que foi para o hospital”
“Ainda bem que a assembleia não tem vizinhos de baixo. Porque senão estavam sempre a bater com a vassoura no tecto. 'Pouco barulho aí em cima!' Esta semana, a chinfrineira começou por causa deste incidente. A uma intervenção da deputada Ana Sofia Antunes, do PS, que é cega, seguiu-se um comentário da deputada Diva Ribeiro, do Chega, que também não vê. Não vê qual é a diferença entre o parlamento e uma tasca.” Ricardo Araújo Pereira e a equipa de Isto É Gozar Com Quem Trabalha analisam mais uma semana em que o Chega se viu envolvido em novas polémicas, com insultos a deputadas no parlamento, mas também com um membro do partido de Oliveira do Hospital acusado de ameaçar de morte um militante. Também as declarações de Pedro Frazão sobre a sua orientação sexual e os dados que a ministra da Saúde não levou à Assembleia da República. O convidado do episódio, emitido na SIC a 15 de fevereiro, foi António Leitão Amaro, ministro da Presidência.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
39:03
Entrevista a Rui Rio: “Eu apadrinharia a entrada do Ricardo Araújo Pereira na política. Tem acutilância, comenta ao domingo, tem jeito para a fantochada”
Na segunda parte do Isto é Gozar com Quem Trabalha em podcast, Ricardo Araújo Pereira conversa com Rui Rio, ex-presidente do PSD sempre muito bem tratado por Luís Marques Mendes. É o antigo presidente da Câmara Municipal do Porto que o diz. Na quinta-feira, o Ventura estava no seu gabinete. Entra um assessor e diz: “André, olha, já não se vai falar mais sobre o nosso deputado que roubava malas.” E o Ventura: “Por causa da forma como eu reagi?” “Não, é que agora temos um pedófilo.” Nuno Pardal Ribeiro, vice-presidente da distrital do Chega de Lisboa e deputado municipal, foi acusado de dois crimes de prostituição de menores, por ter tido encontros sexuais a troco de 20 euros com um rapaz de 15 anos que conheceu no Grindr, uma aplicação de encontros. Uma reconstituição para ouvir nesta emissão do Isto é Gozar com Quem Trabalha de 09 de fevereiro, na SIC.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
13:13
“Os cartazes do Chega estavam incompletos. Deviam dizer: 'Limpar Portugal. Mas primeiro varrer o Grindr'”
Em poucas semanas, foram descobertos no Chega um gatuno, um bêbado e um pedófilo. No Isto é Gozar com Quem Trabalha em podcast, Ricardo Araújo Pereira interroga-se: como é que a Santa Casa ainda não fez um jogo de apostas sobre o tipo de bandido do Chega que se vai descobrir para a semana? Reconstituindo a semana do Chega. Na quinta-feira, o Ventura estava no seu gabinete. Entra um assessor e diz: “André, olha, já não se vai falar mais sobre o nosso deputado que roubava malas.” E o Ventura: “Por causa da forma como eu reagi?” “Não, é que agora temos um pedófilo.” Nuno Pardal Ribeiro, vice-presidente da distrital do Chega de Lisboa e deputado municipal, foi acusado de dois crimes de prostituição de menores, por ter tido encontros sexuais a troco de 20 euros com um rapaz de 15 anos que conheceu no Grindr, uma aplicação de encontros. Uma reconstituição para ouvir nesta emissão do Isto é Gozar com Quem Trabalha de 09 de fevereiro, na SIC, que também contou com a presença de Salvador Salvador, Pedro Portela e Martim Costa, jogadores da Seleção Portuguesa Masculina de Andebol, e Rui Rio, ex-presidente do PSD.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
44:01
Entrevista a Bernardo Blanco: “Acho que todos concordamos que o Estado não deve gastar dinheiro em óleos de massagens”
Esta é a entrevista com Bernardo Blanco, o deputado da Iniciativa Liberal que quer levar Ricardo Araújo Pereira numa viagem à Argentina liberal e depois à Venezuela socialista. Oiça aqui em podcastSee omnystudio.com/listener for privacy information.
"Normalmente, as pessoas de quem a gente fala têm empregos a sério, ao contrário de nós. São ministros, empresários, banqueiros... Basicamente, o que a gente faz é gozar com quem trabalha" R.A.P.
Veja a versão vídeo deste programa em Opto.sic.pt