Contraluz#7 - Crente no Tivoli, a magia dos animais de estimação, será que eu sou uma boa irmã, vender bilhetes no meu perfil e VLOG PORTO
Neste episódio falo um bocadinho de como me senti depois de fazer Crente no Tivoli, também falo da minha gata pois tivemos um pequeno arrufo e assumo que acho um bom braço partido com gesso uma coisa sexy. Faço um pedido final e tenho um vlog, espero que gostem até para a semana.
Não sei bem fazer títulos porque parecem descrições, desculpem
--------
18:01
Contraluz#6 - Crente em Pombal, Avó e irmã, o Natal está a chegar
Neste episódio de Contraluz falo especificamente sobre o show em Pombal porque foi diferente por causa de um pequeno acontecimento, falo da minha avó mais uma vez e da minha irmã. Também começo já a ficar entusiamada para o Natal e preciso de ajuda com embrulhos! Espero que gostem.
--------
27:13
Contraluz#5 - 1º Vlog, Pedido de desculpas, maior mudança de personalidade da minha vida, amigo do trânsito e Contraluz no twitter
Chegamos ao quinto episódio com o maior título até então. Falo sobre os espetáculos CRENTE, sobre como dormir bem me levou a criar um melhor amigo no trânsito, sobre a maior mudança de personalidade da minha vida e ainda sobre o que aparece quando procuro Contraluz no twitter. Espero que gostem.
Ps- O vlog tem um erro nas legendas, toda a gente detesta erros, eu sei.
--------
26:23
Contraluz#4 - Crente, Clube DESPORTIVO Lousanense, ir visitar avó, criança burrinha
Quarto episódio de Contraluz gravado do Estádio do Clube Desportivo Lousanense a quem devo MAIS um pedido de desculpas porque disse sempre o nome mal. Mas eu sou distraída. Perdoem-me malta da Lousã, não me odeiem. Fui visitar a minha avó e falo do casamento da minha irmã e das coisas que eu achava quando era criança. Espero que se divirtam.
Ps: cortei uma história, mas conto num próximo, prometo.
--------
16:43
Contraluz#3 - Crente, cúmplice de crime e boas souvenirs
Terceiro episódio é sobre Crente em Viseu e na Lourinhã; sobre nespereiras, sobre eu ter sido cúmplice de um crime, ter errado no presente de aniversário da minha irmã e ainda peço ajuda para comprar boas souvenirs para os meus amigões de palácio da ajuda.