Powered by RND
Ouça Irresistível na aplicação
Ouça Irresistível na aplicação
(1 079)(250 081)
Guardar rádio
Despertar
Sleeptimer

Irresistível

Podcast Irresistível
Bárbara Guimarães
A cozinha é um espaço de socialização, propício a conversas interessantes, doces e picantes que prometem surpreender e inspirar! E as melhores, acontecem aqui, ...
Ver mais

Episódios Disponíveis

5 de 47
  • Rita Blanco: “Com a 'Noite da Má Língua' cheguei a ter processos, escolta policial, e até me atiraram com pedras”
    Está de regresso o programa 'Irresístivel'! Bárbara Guimarães assume, novamente, a condução destas conversas francas, reais, sem tabus e onde nada fica por dizer. A apresentadora contou com a companhia de Rita Blanco para esta rentrée, num episódio onde a conhecida atriz fala sobretudo da sua ligação aos animais de estimação, ao facto de ser vegetariana, aos projetos de vida e profissionais que mais a marcaram, mas também ao que já viveu com tudo aquilo que foi realizando, quer seja no teatro, no cinema, ou na televisão. Novos episódios na SIC Mulher, e às terças-feiras em podcast.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    34:49
  • Anabela Moreira: "Eu não consigo apaixonar-me por ninguém"
    Anabela Moreira juntou-se a Bárbara Guimarães para mais uma conversa ‘irresistível’. Neste novo episódio, a atriz fala acerca dos vários trabalhos realizados ao longo da sua carreira, partilhando a curiosa ligação que criou com o porco Moisés, durante a gravação de um filme. “Eu fiquei muito ligada ao Moisés. O porco vinha só fazer aquela aparição no filme e, depois, era uma ligação tão bonita.” A atriz, que nunca casou, nem teve filhos, reconhece a forma como a representação assumiu um papel principal na sua vida, acabando, espontaneamente, por não lhe permitir desenvolver esse lado pessoal. “Houve alturas que eu me questionei, ’Será que estou a fugir da minha vida?’” Durante este episódio comovente, Anabela recorda também a morte do pai, que ocorreu na altura em que a atriz se encontrava a trabalhar fora do país. “Ele esperou por mim.” Emocionada, confessa ainda que, quando ganhou o seu primeiro Globo de Ouro, em 2022, foi o pai quem lhe surgiu no pensamento. “Pôde partir a dizer ‘A Anabela está bem’(…) Ele partiu muito orgulhoso" Saiba mais sobre esta conversa emocionante!See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    35:29
  • Vera Kolodzig: "Eu tinha mesmo imensas questões com a minha autoestima e a minha confiança"
    No novo episódio do “Irresistível”, Vera Kolodzig em conversa com Bárbara Guimarães, recordou a sua passagem pelo "Mini Chuvas de Estrelas" aos 9 anos e o seu percurso de 24 anos de carreira. Neste diálogo divertido e íntimo, Vera compartilhou também as suas lutas com ansiedade e baixa autoestima ao longo dos anos, revelando que se sentia confortável apenas “ quando tinha uma máscara, com uma personagem (…) mas, enquanto Vera, eu ficava muito desconfortável.” O podcast Kológica, criado pela atriz, veio representar o que Vera procura para si e o que pretende ensinar aos outros. “Pensamento positivo, raciocínio positivo. É bem-estar físico, mental e emocional.” Durante a conversa, Vera também mencionou a influência positiva do seu pai na sua vida, destacando o que aprendeu com ele e as experiências compartilhadas. “O meu pai era super relaxado, super bem-disposto (…) grande parte do projeto que eu estou a fazer hoje, na Kológica, que tem tudo a ver com a vida positiva, tem muito a ver com aquilo que eu aprendi dele, daquilo que eu herdei das minhas vivências com ele.” Descubra mais sobre a atriz nesta conversa fascinante!  See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    33:02
  • Mafalda Vilhena: "Fiz 50 anos e pedi a todos para fazermos... uma tatuagem. A mais nova delirou"
    Bárbara Guimarães esteve à conversa com a sua amiga de anos, Mafalda Vilhena, atriz, neste novo episódio de “Irresistível”. Conheceram-se, com 14 anos, no liceu de Carnaxide e a atriz, entre risos, partilhou como era a amizade com a apresentadora: “Éramos muitos saudáveis. Como não havia as redes sociais, os telemóveis, essas coisas todas, nós riamos, divertíamo-nos, experienciávamos imensas coisas da vida, aquelas coisas que as miúdas fazem sozinhas, descobrir as maminhas umas das outras… para descobrir as diferenças”. Relembraram, ainda, o momento em que Bárbara esteve presente nas apresentações finais de escola de Mafalda e a emoção e orgulho que sentiu pela amiga. “A Bárbara chorou mais do que a minha mãe.” Mafalda tem uma lista vasta de trabalhos na sua carreira, mas, para a atriz, os papeis de “boazinha” já não lhe deixam com muita disposição. “As boas são uma seca. (…) Já fiz três vezes de boazinha em televisão e fiquei indisposta, confesso. Foram três anos assim dolorosos.”.Tema de conversa foi, também, a relação com Pêpê Rapazote, “Qual é o segredo?” “O segredo é nunca nos quisemos divorciar na mesma altura.” Está perfeito, isto é a história da minha vida.” Confessa Mafalda. Com duas filhas, o “quarteto”, como a atriz refere, partilha a tatuagem “4” como símbolo de união. Ouça aqui a conversa!See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    32:50
  • Miguel Ângelo : “Os Delfins andaram 10 anos a comer pó na estrada até acontecer alguma coisa, com o montante que foi o ‘Caminho da Felicidade’.”
    Miguel Ângelo, vocalista da banda Delfins, um grupo que marcou uma geração e que vai assinalar o seu retorno, no dia 6 de abril, foi o novo convidado de Bárbara Guimarães, no programa Irresistível. O cantor relembra vários momentos significativos de Delfins, revelando que, apesar do sucesso da banda, o início não foi fácil. Um marco na história do grupo, que Miguel não esquece, foi a abertura do concerto da Tina Turner para 60 mil pessoas. “O estádio inteiro ficou a cantar o ‘Nasce Selvagem’ e eu saí atordoado (…) Aquilo estava a ser maior do que o que eu estava a imaginar na minha cabeça.” O músico recordou, ainda, o desafio de ter sido, pela primeira vez, apresentador no programa ‘Cantigas da Rua’ e o quanto marcou a sua carreira e o país, que muitas vezes o procurou, mesmo depois de ter terminado. “(…) ser pivô e apresentar, sem teleponto, eu nunca tinha feito. Entrei de férias dos Delfins, fui para o Algarve com uma mala e só acabei em Viana do Castelo, duas semanas depois, e gravamos todos os dias um programa. Foi uma loucura. (…). Ouça aqui a conversa!See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    34:36

Mais podcasts de Sociedade e cultura

Sobre Irresistível

Sítio Web de podcast

Ouve Irresistível, Fundação (FFMS) - [IN] Pertinente e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções
Radio
Aplicações
Social
v6.28.0 | © 2007-2024 radio.de GmbH
Generated: 11/18/2024 - 4:31:09 PM