Um podcast que é uma janela voyeurística - semanalmente e durante 30 minutos - com vista sobre as conversas entre Martim Sousa Tavares e Hugo van der Ding. Num ...
Em que Hugo e Martim visitam Christiania, descobrindo com amarga surpresa que onde outrora viveram hippies agora moram reformados com rótulas prostéticas, indo por isso a Odemira, onde a vida comunal ainda é o que era.
--------
30:08
¿Estiamos en Olivencia?
Em que Martim e Hugo, tentando conquistar Olivença, acabam por vazar as duas vistas ao Doutor, rindo muito mas dos nervos.
--------
30:47
Quem está debaixo do Dr. Sousa Martins?
Em que Martim e Hugo descobrem as posições preferidas de algumas figuras históricas portuguesas.
--------
29:28
Cheira tão bem! Que pronomes usa?
Em que Martim e Hugo vão ao velório do Doutor no Parque Mayer e que pode ou não ser o velório do próprio parque.
--------
27:52
A minha avó é
Em que Martim e o Doutor ajudam Hugo a encontrar os seus avós e em que, entre unicórnios e ornitorrachos, descobrem que mais valia terem estado quietos.
Um podcast que é uma janela voyeurística - semanalmente e durante 30 minutos - com vista sobre as conversas entre Martim Sousa Tavares e Hugo van der Ding. Num tom que oscila entre o descontraído e o extremamente formal, entre o terra-a-terra e o puramente pedante, discorrem sobre temas do conhecimento geral (ou não) e do interesse dos ouvintes e da nação (ou não). Histórias de que ninguém se lembra ou detalhes desconhecidos de histórias de que toda a gente se lembra, como o crime da Aldeia Velha, a história do navio Tolan ou a Santinha da Ladeira. Como é óbvio, mais que os temas em si, interessa o que estes dois têm para dizer, e só é pena que dure tão pouco.