Powered by RND
PodcastsDesportoOntem Já Era Tarde
Ouça Ontem Já Era Tarde na aplicação
Ouça Ontem Já Era Tarde na aplicação
(1 079)(250 081)
Guardar rádio
Despertar
Sleeptimer

Ontem Já Era Tarde

Podcast Ontem Já Era Tarde
Luís Aguilar
O futebol é o ponto de partida nestas conversas sem fronteiras ou destino agendado. Todas as semanas, sempre à quinta-feira, Luís Aguilar entra em campo com um ...
Ver mais

Episódios Disponíveis

5 de 48
  • Mauro Frota: “O primeiro saco de boxe inteligente do mundo nasceu de um sonho. Sonhei que estava a golpear um saco e este transformou-se numa pessoa”
    A Bhout, startup portuguesa, criou o primeiro saco de boxe inteligente do mundo. Da junção entre o mundo dos videojogos e o fitness nasce um conceito que tem acumulado prémios, nomeações, distinções, admiradores, clientes e investidores. “A ideia nasce, literalmente, de um sonho. Sonhei que estava a golpear um saco de boxe e que o saco de boxe se transformou numa pessoa”, revela o CEO da Bhout, Mauro Frota.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    55:47
  • Beto Pimparel: “Precisei de procurar ajuda depois de jogar. Estar sem competir deixou-me perto de uma depressão”
    Foi uma carreira repleta de grandes clubes, em vários campeonatos, títulos importantes (ganhou por quatro vezes a Liga Europa, três no Sevilha, uma no FC Porto) e de presenças com a seleção nacional nas mais importantes provas. No final da temporada 2020/21, ao serviço do Farense, Beto decide pendurar as luvas, mas não está totalmente convencido com a nova vida sem futebol e sem competição. “Passado pouco tempo, tenho um convite para jogar na Finlândia.  Terminada a aventura nórdica, Beto percebeu que tinha de encarar a nova fase da sua vida sem a azáfama diária de ser jogador de futebol. “Procurei ajuda  e encontrei uma pessoa que me deu algumas ferramentas e que me indicou o caminho pelo qual podia seguir.” See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    1:00:09
  • Tio Jel: “Durante os Homens da Luta estava sempre em personagem, já nem tirava o bigode ou o megafone. Depois, paguei a fatura e perdi-me porque já não era eu”
    Para Jel e aqueles que o acompanhavam, nunca houve dúvidas. Os verdadeiros sketches, o humor que lhes interessava, estava na rua e não no conforto do estúdio. Jel, em conjunto com a própria equipa, seria detido por um sketch em que fingia de polícia. Nunca mais viu as fitas desse sketch (foram apreendidas) e ainda teve de ouvir os avisos de um agente: “Vocês são malucos, fazem ali aquilo, nós entrámos e podia ter sido um morticínio [risos].” A brincadeira, no entanto, teve os seus custos: “Acabei condenado por usurpação de funções com seis meses de pena suspensa”. Ouça aqui o novo episódio de Ontem Já Era Tarde.   See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    56:28
  • Ruben Guerreiro: “Quando era miúdo, tentava falar com os meus amigos sobre a Volta a França, mas eles só queriam futebol. Deixavam-me a falar sozinho”
    Começou por jogar futebol, mas o gosto por ciclismo esteve sempre presente. Herdou a paixão pela bicicleta do pai, que também foi praticante, e trocou a bola pelos pedais ainda na adolescência. Natural de Pegões, no Montijo, Ruben Guerreiro foi queimando etapas até chegar às grandes provas mundiais. Passou por equipas dos Estados Unidos e Bélgica. Atualmente, está na Movistar, em Espanha. É o convidado deste Ontem Já Era Tarde, ouça aqui em podcast. See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    50:34
  • Jacqueline Cavalcanti: “Cheguei a Portugal sem saber ler nem escrever e hoje luto com a bandeira nacional. Estarei sempre grata a tudo o que este país me deu”
    Apesar de ter chegado a Portugal com 11 anos, Jacqueline diz que ainda hoje há muita discussão dos seguidores do UFC sobre a sua naturalidade: “Ouço muita coisa. Uns dizem que sou portuguesa, outros brasileira, e até há quem diga que sou africana. As pessoas podem dizer o que quiserem. Mas luto por Portugal e levo sempre a bandeira de Portugal para as competições.” Jacqueline lembra as oportunidades que teve no país depois de sair do Brasil: “Cheguei a Portugal sem saber ler ou escrever. Só para que se tenha uma ideia de como era o ensino no Brasil. A minha vida lá também não era fácil. Vim para cá e tudo mudou.” Jacqueline mudou-se de São Paulo para o Pragal, em Almada, e diz que também não esquece essa cidade da margem sul do Tejo: “Quando luto, vejo a ali a dizer Almada e foi aí que tudo começou. Vou sempre representar Almada.”See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    47:22

Mais podcasts de Desporto

Sobre Ontem Já Era Tarde

Sítio Web de podcast

Ouve Ontem Já Era Tarde, E o campeão é... e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções

Ontem Já Era Tarde: Podcast do grupo

Radio
Aplicações
Social
v6.28.0 | © 2007-2024 radio.de GmbH
Generated: 11/18/2024 - 3:48:00 PM