Powered by RND
PodcastsDesportoOntem Já Era Tarde
Ouça Ontem Já Era Tarde na aplicação
Ouça Ontem Já Era Tarde na aplicação
(1 079)(250 081)
Guardar rádio
Despertar
Sleeptimer

Ontem Já Era Tarde

Podcast Ontem Já Era Tarde
Luís Aguilar
O futebol é o ponto de partida nestas conversas sem fronteiras ou destino agendado. Todas as semanas, sempre à quinta-feira, Luís Aguilar entra em campo com um ...

Episódios Disponíveis

5 de 51
  • Vasco Duarte: “Sporting dá-se mal com a bazófia, funciona melhor quando parte como underdog”
    Afirma-se muito supersticioso em relação aos jogos do Sporting e está a viver com alguma apreensão o início de João Pereira como treinador dos leões. “Sou daqueles muito pessimistas. Ainda agora, com estes maus resultados, disse ao meu irmão que já havia muita euforia.” É daqueles adeptos que diz preferir saborear as vitórias com alguma moderação. “Historicamente, o Sporting é um cube que se dá mal com a bazófia. Sempre se deu bem como underdog e agora, se pudesse dar uma tática aos adeptos, era mesmo para diminuir essa bazófia.”See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    1:00:43
  • Paulo Baldaia: “Com o Pepe a jogar, o Benfica não teria dado 4-1 ao Porto e não sei se o Sporting ganhava”
    Foram muitas as mudanças no FC Porto da última época para esta. André Villas-Boas venceu e tornou-se presidente, Vítor Bruno é o novo treinador e saíram vários jogadores importantes. Um deles, o capitão Pepe. Paulo Baldaia não tem dúvidas de que Pepe ainda seria um jogador importante na equipa: “O FC Porto tem belíssimos centrais, mas comete muitos erros na defesa porque falta alguém com essa inteligência e conhecimento do jogo. Isso resolvia-se com o Pepe ainda a jogar mais um ano. Desconfio que com o Pepe a jogar, o Benfica não teria dado 4-1 ao FC Porto e não sei se o Sporting ganharia.”See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    1:07:23
  • Rui Couceiro: “Já desafiei Ruben Amorim várias vezes para fazer um livro. É um indivíduo benigno para o futebol e nunca vi ninguém assim no contexto português”
    Nortenho e sportinguista. Rui Couceiro nasceu no Porto, mas o seu coração sempre pendeu para o Sporting. “Gostava muito de jogadores raçudos como o Oceano ou o Sá Pinto”, confessa. Revela que a fase recente dos leões foi das mais marcantes que teve como adepto e não esconde a vontade de lançar um livro sobre Ruben Amorim: “Ele não me deixa mentir. Desafiei-o muitas vezes. A última foi agora quando soube que ele ia para o Manchester United. Ele foi como é publicamente. Muito simpático, cordial e educado, mas recusando sempre.” Rui Couceiro afirma que nunca viu ninguém com esta postura no futebol português: “Adoraria fazer a sua biografia porque é um individuo benigno para o futebol e personifica tudo aquilo que este desporto deve ser.”See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    53:21
  • Mauro Frota: “O primeiro saco de boxe inteligente do mundo nasceu de um sonho. Sonhei que estava a golpear um saco e este transformou-se numa pessoa”
    A Bhout, startup portuguesa, criou o primeiro saco de boxe inteligente do mundo. Da junção entre o mundo dos videojogos e o fitness nasce um conceito que tem acumulado prémios, nomeações, distinções, admiradores, clientes e investidores. “A ideia nasce, literalmente, de um sonho. Sonhei que estava a golpear um saco de boxe e que o saco de boxe se transformou numa pessoa”, revela o CEO da Bhout, Mauro Frota.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    55:47
  • Beto Pimparel: “Precisei de procurar ajuda depois de jogar. Estar sem competir deixou-me perto de uma depressão”
    Foi uma carreira repleta de grandes clubes, em vários campeonatos, títulos importantes (ganhou por quatro vezes a Liga Europa, três no Sevilha, uma no FC Porto) e de presenças com a seleção nacional nas mais importantes provas. No final da temporada 2020/21, ao serviço do Farense, Beto decide pendurar as luvas, mas não está totalmente convencido com a nova vida sem futebol e sem competição. “Passado pouco tempo, tenho um convite para jogar na Finlândia.  Terminada a aventura nórdica, Beto percebeu que tinha de encarar a nova fase da sua vida sem a azáfama diária de ser jogador de futebol. “Procurei ajuda  e encontrei uma pessoa que me deu algumas ferramentas e que me indicou o caminho pelo qual podia seguir.” See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    1:00:09

Mais podcasts de Desporto

Sobre Ontem Já Era Tarde

O futebol é o ponto de partida nestas conversas sem fronteiras ou destino agendado. Todas as semanas, sempre à quinta-feira, Luís Aguilar entra em campo com um convidado diferente. O jogo começa agora porque Ontem Já Era Tarde.
Sítio Web de podcast

Ouve Ontem Já Era Tarde, E o campeão é... e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções

Ontem Já Era Tarde: Podcast do grupo

Aplicações
Social
v7.1.0 | © 2007-2024 radio.de GmbH
Generated: 12/19/2024 - 4:42:02 AM