Na reta final do campeonato não há jogos fáceis, e o Benfica comprovou-o da pior maneira, ao consentir um empate caseiro com o Arouca que retira as águias da liderança isolada da Primeira Liga. O Sporting, que não convenceu nos Açores, apanhou as águias no número 69 (de pontos!), enquanto que SC Braga e FC Porto aproveitaram a boleia para encurtar distâncias para o topo.Ah, ainda sobrou tempo para falar do entusiasmante FC Famalicão de Hugo Oliveira!
--------
37:20
#260 - Anselmi out?, Como explicar os 8-2 do Benfica ao FC Porto?, Pavlidis histórico
O Benfica voltou a vencer por 4-1 o FC Porto em 2024/25, com a 'agravante' de o ter feito no Estádio do Dragão. Uma dupla goleada histórica que merece reflexão e que mete em causa o trabalho desenvolvido por Martin Anselmi.Pavlidis merece menção especial, mas Aursnes, Akturkoglu e Di María contribuíram para a coroação do banquete do deus grego.
--------
30:26
#259 - O que seria do Sporting sem Gyokeres?, JJ num Brasil... sem Neymar?, Rodrigo Mora
O tema do momento é Jorge Jesus no Brasil e este é, claro, um dos temas deste episódio que também olha para a realidade futebolística portuguesa, começando num Sporting que pode (ou não) estar dependente de Gyokeres para terminar num FC Porto a florescer no jardim de Rodrigo Mora, tendo pelo meio um olhar sobre a profundidade do plantel do SL Benfica... entre outras coisas!
--------
1:00:09
258 - Trincão salva Martínez, Ver futebol na Dinamarca e na Tailândia
O Portugal - Dinamarca é o destaque deste episódio, onde também se fala do futebol na Tailândia, no Vietnam, em Singapura e... na Dinamarca, com a companhia de Luís Martins.
--------
1:00:51
257 - Gyokeres ou Jonas?, Quenda, Pescara 2011/12
Gyokeres está definitivamente de volta e gera muita discussão em torno da sua influência. Falei disso e até lancei um desafio ao David Cruz, que se juntou a este episódio. Também se abordou o jogo do FC Porto na Primeira Liga (e a 'desteimosia' Anselmi), a performance das equipas portuguesas nas competições europeus, a Elite Algarve Cup, entre outros temas.
Tendo a paixão pelo futebol como rastilho, Pedro Machado fala sobre o passado, o presente e o futuro do jogo.
Ora sozinho, ora bem acompanhado, ativa a transição ofensiva e recebe orientado para a análise… sem aditivos.