Em DIGITALIDADE vou explorar os melhores insights sobre Marketing, Comércio Eletrónico, e Redes Sociais. Cada episódio será uma nova aventura que promete inform...
Literacia em IA: As empresas estão preparadas para a Era Digital?
Neste episódio, exploramos a importância da Literacia em IA para a competitividade das empresas portuguesas, os desafios que dificultam a sua utilização, e as oportunidades que podem transformar os negócios. Com as novas exigências do Regulamento Europeu de Inteligência Artificial, o conhecimento sobre IA nunca foi tão relevante. Elsa Veloso, CEO da DPO Consulting, juntou-se a nós neste episódio para falar deste tema com os nossos ouvintes, líderes, gestores, e profissionais que querem preparar as suas empresas para um futuro mais digital.
--------
7:25
Green Marketing vs Greenwashing: Genuinidade ou Estratégia?
Neste episódio, exploramos a diferença entre Green Marketing genuíno e práticas de Greenwashing. Nuno M. Pinto, da Direção de Sustentabilidade da Unimadeiras, analisa connosco boas práticas e exemplos concretos para ajudar os nossos ouvintes profissionais de marketing a comunicarem a sustentabilidade com ética e eficácia.
--------
6:00
Neuromarketing: Como decidimos o que compramos?
Neste episódio, exploramos como é que a neurociência está a mudar o marketing. Conheça as novas abordagens de análise do comportamento do consumidor e saiba como é que as marcas utilizam a tecnologia para criar campanhas mais eficazes. Contamos com a participação especial de Álvaro Cairrão, Professor no Instituto Politécnico de Viana do Castelo e especialista em Neuromarketing.
--------
5:41
Marketing Pessoal: Como ter sucesso Offline e Online?
No episódio de hoje, vamos explorar como é que o Marketing Pessoal pode ser a chave para o seu sucesso offline e online, e como é que pode construir uma reputação sólida e autêntica, destacando as suas competências e os seus valores, para se posicionar estrategicamente no mercado. Discutimos as melhores práticas de Marketing Pessoal com Leonor Reis, Business Consultant, e autora do livro "Sucesso na Gestão da Marca no Facebook - Branding Pessoal".
--------
6:34
O Brand Publishing e o Futuro do Marketing de Conteúdo
Neste episódio, exploramos o conceito de Brand Publishing e como é que as marcas podem criar conteúdo autêntico e relevante para se conectarem verdadeiramente com o seu público-alvo. Discutimos o conceito, boas práticas e estratégias eficazes com a participação de Paulo Henrique Ferreira, CEO da Barões Brand Publishing (Rio de Janeiro).
Em DIGITALIDADE vou explorar os melhores insights sobre Marketing, Comércio Eletrónico, e Redes Sociais. Cada episódio será uma nova aventura que promete informar, inspirar e entreter. O meu objetivo é criar uma comunidade de ouvintes que partilhem a minha paixão por aprender e explorar temas que importam nos nossos dias para as organizações e pessoas.