Em DIGITALIDADE vou explorar os melhores insights sobre Marketing, Comércio Eletrónico, e Redes Sociais. Cada episódio será uma nova aventura que promete inform...
Neste episódio, exploramos as fases de elaboração de uma campanha de Inbound Marketing: atração, conversão, venda, e manutenção/fidelização de clientes. É um ótimo episódio para profissionais de marketing que procuram aplicar estratégias práticas e eficazes de marketing digital para conquistar e fidelizar clientes.
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Gestão do Design: Uma abordagem estratégica para o Marketing e a Gestão
Neste episódio, exploramos o conceito de Gestão do Design e as suas quatro áreas fundamentais: design de produtos, design de espaços e equipamentos, design de comunicação, e identidade visual corporativa. Descubra como é que a integração destas quatro áreas influencia diretamente o marketing e a gestão empresarial, tornando-se numa estratégia vital para o sucesso de qualquer organização.
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Storytelling Criativo na Era Digital
Neste episódio falamos de storytelling na era digital. Contar histórias criativas pode ser a chave para conseguir impactar a sua audiência online. Aprenda técnicas eficazes para criar narrativas relevantes e emocionais para que os seus conteúdos se destaquem da sua concorrência.
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Carrosséis no Instagram: Estratégias e Recomendações Práticas
Neste episódio pode ouvir como é que os Carrosséis no Instagram ajudam a transformar a sua estratégia de marketing digital. Falamos hoje de estratégias e técnicas eficazes para criar conteúdos envolventes que chamem a atenção do público, e que aumentem o engagement de uma marca. Desde a narrativa visual até algumas dicas práticas sobre design de conteúdos, fique a saber como pode otimizar as suas publicações e destacar a sua conta no Instagram.
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Gestão de Comentários nas Redes Sociais
Neste episódio debruçamo-nos sobre a gestão de comentários nas redes sociais de forma eficaz, uma competência essencial para os gestores de redes sociais empresariais. Relembramos a importância de dar uma resposta rápida e assertiva para evitar que os comentários negativos prejudiquem a imagem de uma marca, além de darmos dicas práticas para responder a críticas construtivas e saber lidar com comentários agressivos sem permitir que um conflito se propague pelas redes sociais. Também abordamos a criação de uma política clara de interação, com a finalidade de orientar as equipas e manter um ambiente digital saudável e transparente. Terminamos reforçando o valor de uma gestão ativa para construir uma reputação sólida nas redes sociais.
Em DIGITALIDADE vou explorar os melhores insights sobre Marketing, Comércio Eletrónico, e Redes Sociais. Cada episódio será uma nova aventura que promete informar, inspirar e entreter. O meu objetivo é criar uma comunidade de ouvintes que partilhem a minha paixão por aprender e explorar temas que importam nos nossos dias para as organizações e pessoas.