Powered by RND
PodcastsNegóciosPodcast Walking Meeting
Ouça Podcast Walking Meeting na aplicação
Ouça Podcast Walking Meeting na aplicação
(1 079)(250 081)
Guardar rádio
Despertar
Sleeptimer

Podcast Walking Meeting

Podcast Podcast Walking Meeting
Walking Meeting
Podcast Walking Meeting é uma marca do Departamento de Marketing Portugal. Desde o dia um que somos adeptos e praticantes assíduos de walking meetings. Depois d...

Episódios Disponíveis

5 de 37
  • Mandamentos de Marketing 2025 (edição especial)
    Nesta edição especial do podcast Walking Meeting. o Departamento de Marketing trocou as habituais caminhadas por uma sessão inspiradora: reunimos os convidados e a nossa equipa para criar os Mandamentos de Marketing para 2025.São mais de 20 princípios fundamentais que definem as nossas ações para este ano – e que, esperamos, também inspirem as vossas!Obrigado aos fantásticos discípulos (pela ordem em que aparecem): Mónica Nogueira da IKEA, António Fuzeta da Ponte, Carlos Martins da BMW Portugal, Pedro Soeiro Dias da Critical Software, Joana Garoupa da Garoupa Inc., Luís Carvalho da Bands and Brands, e à nossa equipa Marta Amorim, Laura Catarino, Inês Simas, Luís Vera Cruz, Nuno Figueiredo, Daniel Coelho, Catarina Dias e Tiago Lemos. No blog do Departamento de Marketing deixamos a lista completa de mandamentos e, aqui fica um mandamento extra: Não deixarás de ouvir o próximo episódio do podcast walking meeting.Calce os ténis, coloque os auriculares e venha connosco!
    --------  
    7:14
  • Pedro Soeiro Dias | Marketing nas Tecnológicas
    No 28º episódio do podcast Walking Meeting, Inês Simas do Departamento de Marketing conversou com o Pedro Soeiro Dias da Critical Software sobre o Marketing nas Tecnológicas.   O Pedro conta com mais de 20 anos de experiência em Marketing, 16 dos quais ao serviço da Despomar. É atualmente Global Marketing Diretor na Critical Software.   A nossa conversa começou ao som do piano na estação de metro de entrecampos com uma atuação muito especial. Falámos da mudança no marketing das tecnológicas e das fronteiras entre B2B e B2C.   Falámos também de Employer Branding, de cultura e de ABM (Account Based Marketing).   Calce os ténis, coloque os auriculares e venha connosco!
    --------  
    42:22
  • Roberto Antunes | Marketing e Inovação no Turismo
    No 27º episódio do podcast Walking Meeting, Tiago Lemos do Departamento de Marketing Espanha conversou com o Roberto Antunes sobre Marketing e Inovação no Turismo.   O Roberto tem um currículo muito “viajado”. Nos mais de 18 anos ao serviço da Unilever trabalhou em Portugal, França, Itália, Inglaterra e Brasil. Desde 2019 é director Executivo do NEST, o Centro de Inovação do Turismo.   Numa conversa sem fronteiras, conduzida pelo Tiago Lemos desde Espanha, falámos sobre a marca Portugal e o marketing do Turismo.     O Roberto sublinhou a importância de um trabalho concertado, desde que alguém pisa o nosso país até à despedida. Ter negócios bons, mas individuais não são garantia de sucesso, assegura.   Conversámos ainda sobre o papel da inovação e da tecnologia, mas também da humanização, do caracter único e da qualidade do produto, que neste caso é uma experiência.   Calce os ténis, coloque os auriculares e venha viajar connosco!   
    --------  
    51:45
  • Mónica Nogueira de Sousa | Marcas com opinião
    No 25º episódio do podcast Walking Meeting, Inês Simas do Departamento de Marketing conversou com a Mónica Nogueira de Sousa da Ikea sobre Marcas com opinião.   A Mónica Nogueira de Sousa conta com mais de 20 anos de experiência. Iniciou a sua carreira nas agências Proximity e TBWA. Passou pela FNAC e pela Sonae MC. É atualmente a Country Marketing Manager da IKea Portugal.    No Parque Eduardo VII conversámos sobre a famosa estante, sobre portugalidade e sobre os 20 anos da marca em Portugal.   A Mónica partilhou que o mais difícil é não tomar as decisões fáceis, na liberdade que sente e no valor que a Ikea dá à criatividade e ao impacto positivo.   Calce os ténis, coloque os auriculares e venha connosco!
    --------  
    35:57
  • Luís Carvalho | Música e Marcas
    No 24º episódio do podcast Walking Meeting, Inês Simas do Departamento de Marketing conversou com o Luís Carvalho sobre Música e Marcas.   O Luís Carvalho tem mais de 20 anos agências de publicidade e em 2016 abriu a sua empresa, a Bands and Brands onde é curador musical.   No Parque Tejo que em poucas será a cidade do Rock para receber a 20ª edição do Rock in Rio, conversámos sobre o que a música traz às marcas e como os artistas veem as marcas.   O Luís contou-nos como o music branding está ainda a dar os primeiros passos em Portugal e a precisar de se profissionalizar.  Falámos sobre posicionamento das marcas e dos artistas, a importância de ter objetivos comuns e como ativar a ligação entre as músicas e as marcas.   O Luís gosta de escolher uma música para cada momento e para esta conversa escolheu o Walk of Life, sabia porquê.   Calce os ténis, coloque os auriculares e venha connosco!
    --------  
    45:44

Mais podcasts de Negócios

Sobre Podcast Walking Meeting

Podcast Walking Meeting é uma marca do Departamento de Marketing Portugal. Desde o dia um que somos adeptos e praticantes assíduos de walking meetings. Depois de muitos kms de reuniões, decidimos lançar um podcast. O podcast Walking Meeting é feito de conversas a caminhar, sem tema nem lugar fixo e apenas com uma única condição: Kms de boa conversa com alguém que como nós tem paixão pelo marketing, pelas pessoas e pelos negócios que querem crescer. Calce os tenis, venha dai!
Sítio Web de podcast

Ouve Podcast Walking Meeting, Boa moeda, má moeda e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções
Aplicações
Social
v7.2.0 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 1/15/2025 - 1:38:25 AM