Kombersu, um projeto de 2017 que nunca passou do primeiro episódio. Precisava de tempo para perceber se isto de Podcast fazia sentido. Vou experimentar!Kombersu...
Músico e empresário Johnny Lima foi convidado des semana na Kombersu. Música cedo começa ta faze parte de se vida e cedo e teve um de se maior sucesso: "Always In My Heart". No entanto, apesar de ter afirmado na mundo de música, música nunca ka foi se principal prioridade. Nes episódio nu fala de "músicas de kes bes", sonhos, espiritualidade, empreendedorismo, significado de ser um pai pa um Fidjo e muito mas. Bali pena ser obido!Sigui kombersu li na es plataforma, por favor, pa npode traze mas e midjores conteúdos.
--------
1:02:35
Kombersu #38 - Sócrates Sucá
Kombersu des semana foi ku Sócrates Carvalho, mas konxedo pa Sucá. Nes episódio, nu konxi se percurso, motivações e estórias por detrás de um de grandes empresas de evento na Cabo Verde - Sigui Sabura. Bali pena obi!
--------
1:23:04
Kombersu #37 - Ceça Branca
Apaixonada pa música desde criança, cedo ê teve influência de grandes nomes de nos batuku sima Nha Nácia Gomi e Nha Mimita Pereira. Um paixão que fazel ka desisti de música, mesmo quando ê tinha tudo motivo. Deixa like se bu kurti, partilha e subscreve a es podcast pa fazeno txiga a mas pessoas.
--------
1:37:18
Kombersu #36 - Ruth Borges
Criadora de conteúdo, apresentadora e diretora criativa na Ocean Films, Ruth Borges foi primeira convidada de segunda temporada de Kombersu.Sigue Ruth BorgesSigue Kombersu
--------
1:47:51
Kombersu #35 - Saulo Montrond
Empresário, produtor, criador de conteúdos e inovador na vários frente. Saulo Montrond foi convidado des semana na Kombersu. A dias de estreia de primeiro filme comercial na cinemas em Portugal, nu konxi midjor se percurso e kuse ki motival a empreende na se propi terra, Cabo Verde.
Kombersu, um projeto de 2017 que nunca passou do primeiro episódio. Precisava de tempo para perceber se isto de Podcast fazia sentido. Vou experimentar!Kombersu (kriolu) significa "conversa" e vai ser falado em cabo-verdiano mas não só. Conto também receber convidados que não falem crioulo cabo-verdiano. Depois logo se vê. Provavelmente o pior conceito de sempre. Oiçam!