Os principais personagens do esporte em entrevistas profundas e exclusivas com Raphael Zarko, Bruno Cassucci, Cahê Motta, Martín Fernandes e o time de repórtere...
Abre Aspas #30 - Ramires curte aposentadoria, agradece a Abel Ferreira e relembra 7 a 1
No Abre Aspas desta semana, Ramires e os quatro anos de aposentadoria que não deixam dúvidas: deixar os gramados foi quase uma ressurreição. Ídolo no Benfica e no Chelsea, reverenciado na China e com passagem marcante também pelo Cruzeiro, viu o choque de realidade no retorno ao futebol brasileiro em 2019 assustar. Fosse pelas cobranças acima do tom, fosse pelo autoconhecimento de que o corpo já não respondia como antes, decidiu pelo adeus e contou com a mão estendida de Abel Ferreira para que o fim fosse como imaginado. Os jogos finais sob o comando do português e o apoio de psicólogos nos anos seguintes são fundamentais para a convicção com que Ramires encara o tema. O mesmo vale para o momento mais delicado da carreira: a derrota por 7 a 1 para a Alemanha.
--------
45:20
Abre Aspas #29 - Paulinho
O camisa 10 do Galo, Paulinho, foi o artilheiro do último Brasileirão em seu primeiro ano de retorno ao futebol brasileiro com 20 gols. Sem fugir de nenhuma pergunta ou tema, o atacante falou sobre a identificação que criou com o Atlético, a saída do praticamente forçada do Vasco, que salvou o clube, título com a seleção olímpica e, ainda, comentou questões como intolerância religiosa, visão política do Brasil e do mundo.
--------
31:50
Abre Aspas #28 - André Balada
Recém aposentado, atacante recorda polêmicas, fama de baladeiro, noitadas com Neymar e Ronaldinho Gaúcho, fala sobre início de carreira no Santos, ter chegado à Seleção Brasileira e brinca: "Sou um dos poucos que deixou Romário no banco".
--------
48:01
Abre Aspas #27 - Ana Patrícia abre jogo sobre bullying, saúde mental e ouro
Em entrevista ao Abre Aspas, a campeã olímpica Ana Patrícia abriu o peito sobre os cuidados com a saúde mental. Falou sobre os momentos de fragilidades diante do bullying, dos haters e da depressão. Contou como driblou o medo e a ansiedade durante as Olimpíadas de Paris. Ressaltou a capacidade de concentração para não se deixar levar pelas emoções da emblemática discussão com a canadense Brenda Wilkerson na final. Destacou o trabalho psicológico como pilar do ouro olímpico. Dá o Play!
--------
24:15
Abre Aspas #26 - Hulk
Atacante fala sobre os 20 anos de carreira, idolatria no Galo e gratidão ao clube e à torcida, mas revela que quase saiu do Atlético MG. Ganhar a Libertadores é a principal obsessão. Relação tumultuada com árbitros e racismo sofrido na Rússia também foram temas abordados na entrevista exclusiva.
Os principais personagens do esporte em entrevistas profundas e exclusivas com Raphael Zarko, Bruno Cassucci, Cahê Motta, Martín Fernandes e o time de repórteres do ge.