Neste episódio, celebramos os 20 anos de God of War! Revemos a jornada épica de Kratos, a evolução da saga e o impacto que teve no mundo dos videojogos. Junta-te a nós nesta viagem pela mitologia, combate e narrativa que marcaram gerações.
--------
1:02:54
#150 - O incrível trailer de Death Stranding 2 e os destaques da Nacon Connect
No episódio #150 do 4 Bits de Conversa, analisamos o incrível trailer de Death Stranding 2: On the Beach, os destaques da Nacon Connect 2024 e ainda relembramos UFC 2009 Undisputed no "Vá de Retro". Para fechar, testamos os nossos conhecimentos no quiz "Que Jogo é Este?"!
--------
1:01:32
#149 - Early Access, Demos e Betas: O que Vale a Pena Jogar?
Neste episódio exploramos o mundo dos Early Access, as Demos e as versões Beta. O que são? Como funcionam? E, mais importante, o que vale a pena jogar nessas fases de desenvolvimento? Os dados estão lançados para refletir sobre as melhores oportunidades e os maiores desafios para os jogadores que querem testar novidades antes de serem lançadas oficialmente.
--------
1:00:57
#148 - Os indies do ID@Xbox 2025
Neste episódio analisamos o showcase do ID@Xbox 2025 e recordamos no Vá de Retro o Championship Manager 01/02.
--------
1:00:14
#147 - O que mostrou a Capcom e o que se jogou de Monster Hunter Wilds
Este episódio é marcado por jogos Musou, Onimusha e Monster Hunter. Começamos com uma viagem até Dynasty Warriors 4, passamos pela Capcom Spotlight e revelamos as primeiras impressões do novo Monster Hunter Wilds. No final há um quiz que testa os nossos e os vossos conhecimentos.