Duas amigas à conversa sobre o namoro, o casamento e a família segundo o que diz a Igreja Católica.
Uma casada com 5 filhos a viver no estrangeiro, outra soltei...
33. Realidade vs ficção no casamento - 3 perigos e 3 soluções
Acontece os noivos chegarem ao casamento e se depararem com uma realidade daquela que tinham imaginado. Vamos falar sobre realidade e ficção no casamento, concretamente sobre 3 perigos e qual a solução para lidar com cada um deles.
--------
50:48
32. Como nos defendermos do inimigo? À conversa com Miguel Urbano
Um episódio diferente do habitual. Desta vez a conversa é com Miguel Urbano, colaborador de um sacerdote exorcista. Falamos sobre fé, vocação, casamento e ainda como nos podemos defender dos ataques do inimigo.
--------
1:23:12
31. A vida sexual do casal - mudar o chip do namoro para o casamento
Vamos falar de um tema difícil. Há casais que vivem um namoro casto em abstinência e que, chegados ao matrimónio, deparam-se com obstáculos na vivência da sexualidade. As coisas não são como nos filmes e não acontecem de forma espontânea. É preciso mudar o chip na cabeça do namoro para a vida de casal e neste episódio, com a ajuda da dr.ª Alexandra Chumbo, vamos ver como se pode fazer isso.
--------
1:03:51
30. Testemunho da Marta e do Mário - a procura do amor radical
À conversa com a Marta e o Mário (responsável pela parte técnica deste podcast!) sobre namoro, casamento e formação de jovens. Falamos, entre outras coisas, sobre a importância de acabar relações sem futuro para encontrar o caminho certo.
--------
1:10:28
Especial de Advento 2024 - Semana IV
Última meditação deste Advento, com a conclusão das quatro semanas e dicas práticas sobre como viver o Natal.
Duas amigas à conversa sobre o namoro, o casamento e a família segundo o que diz a Igreja Católica.
Uma casada com 5 filhos a viver no estrangeiro, outra solteira que acompanha casais na área da saúde reprodutiva e não só. Juntas vamos refletir sobre a proposta da Igreja para os namorados e casais, para que todas as histórias acabem com "e foram felizes para sempre".