Na vida de cada um de nós há duas ou três músicas que nos transportam para as pessoas ou acontecimentos significativos da vida de cada um. Por trás de cada músi...
Costumava tocar esta canção no baixo, ligado a um dos lados da aparelhagem de casa, conta Tim. Não é das mais fáceis, mas é das mais brilhantes. Esta semana, n'A História da Música.
--------
45:51
I Could Have Danced All Night,Audrey Hepburn,My Fair Lady,
Foi na primeira vez que foi ao cinema à noite que descobriu esta canção, diz Manuel Luís Goucha. E logo ele que se emociona com as mais variadas formas de arte. Esta semana, n'A História da Música.
--------
45:38
Negue, Maria Bethênia
A primeira vez que tomou consciência através de canções, diz José Carlos Malato que foi através da música brasileira. Esta canção ajudava-o a fazer catarses, pela comoção.
--------
56:49
Ponto de Luz, Sara Tavares
Ainda hoje se emociona com a estória associada a esta canção. Lembra-lhe o nascimento dos filhos gémeos e a bondade e talento de uma cantora que já nos deixou. Esta semana, n´A História da Música.
--------
49:41
Let it be, The Beatles
Associou a canção a um estilo de vida mais descontraído e centrado no presente. Escolha de Fernanda Botelho, influenciada pelos tempos do Magoito e de Inglaterra. Esta semana, n'A História da Música
Na vida de cada um de nós há duas ou três músicas que nos transportam para as pessoas ou acontecimentos significativos da vida de cada um. Por trás de cada música, há uma história. Por trás de cada história, há uma pessoa ou um momento especial.