“Doa a Quem Doer” é um podcast de investigação da autoria da jornalista Tânia Laranjo, que todas as semanas analisa os crimes e casos que marcam a atualidade.
A história de Shergili Farjiani, do início da vida criminosa à fuga de Vale de Judeus
Shergili Farjiani, o recluso georgiano que estava há mais de dois meses em fuga de Vale de Judeus, foi encontrado em Pádua, no norte de Itália. O ‘Doa a Quem Doer’ revela toda a história de Farjiani e dá ainda destaque ao caso de Hélder Bianchi, cabecilha do gang do Valbom que está a construir uma mansão de quatro milhões de euros.
--------
28:46
Como funcionava o esquema de doping na equipa de ciclismo do FC Porto
No 'Doa a quem Doer' desta semana revelamos tudo o que foi dito por Nuno Ribeiro, ex-diretor técnico da equipa de ciclismo de FC Porto, a W52, durante o julgamento e como funcionava o esquema de doping dentro da equipa. Destaque ainda para a conta dos luxos da família Madureira, que chegaram aos ‘Azuis e Brancos’ quando ‘Macaco’ já estava em prisão preventiva.
--------
27:26
O que se passa nas urgências dos hospitais portugueses?
O ‘Doa a Quem Doer’ desta semana traça um retrato da realidade que se vive em muitas urgências hospitalares em todo o País, onde há pessoas a dormir no chão e casos de quem espera mais de 12 horas numa cadeira de rodas até ser atendido.
--------
19:18
A história trágica de Valter, o homem que foi falsamente acusado de ameaçar o Presidente da República
Valter foi acusado de ameaçar o Presidente da República. Foi investigado, viu a vida virada do avesso. Afinal, tinha sido o primo o responsável. Valter não aguentou a pressão e tentou o suicídio em setembro deste ano. Resistiu um mês no hospital, mas acabou por morrer. Ao ‘Doa a Quem Doer’, a mãe fala em como a Justiça falhou ao filho.
--------
27:32
Mentiras, contradições e limpezas: Fernando não deixou rasto do homicídio da grávida da Murtosa
O desaparecimento de Mónica Silva é uma história sem fim. O Ministério Público acusa Fernando Valente de ter matado a mulher, que estava grávida de sete meses, e o ‘Doa a Quem Doer’ revela agora todos os detalhes da acusação.
“Doa a Quem Doer” é um podcast de investigação da autoria da jornalista Tânia Laranjo, que todas as semanas analisa os crimes e casos que marcam a atualidade.