“Doa a Quem Doer” é um podcast de investigação da autoria da jornalista Tânia Laranjo, que todas as semanas analisa os crimes e casos que marcam a atualidade.
Mentiras, contradições e limpezas: Fernando não deixou rasto do homicídio da grávida da Murtosa
O desaparecimento de Mónica Silva é uma história sem fim. O Ministério Público acusa Fernando Valente de ter matado a mulher, que estava grávida de sete meses, e o ‘Doa a Quem Doer’ revela agora todos os detalhes da acusação.
--------
27:39
João morreu atropelado por uma condutora em excesso de velocidade que não prestou auxílio
João tinha 22 anos e foi mortalmente atropelado numa passadeira em Viseu. A jovem condutora que o atropelou está indiciada por dois crimes, entre eles a omissão de auxílio. No ‘Doa a Quem Doer desta semana’, conheça todos os contornos deste caso e ainda os novos dados sobre a acusação do Ministério Público contra Fernando Valente, acusado de matar Mónica Silva, a mulher grávida que foi dada como desaparecida na Murtosa.
--------
26:00
Autocarros incendiados, carros destruídos e polícias apedrejados: os tumultos na Grande Lisboa
Os últimos dias em Lisboa têm sido marcados por vários momentos de tensão devido à morte de Odair Moniz. O que aconteceu ao certo está a ser investigado, mas a população está revoltada coma polícia. Ainda no 'Doa a Quem Doer' contamos a história de Vítor, um jovem de 22 anos que ficou tetraplégico depois de um salto de trampolim e ninguém se quer responsabilizar pelo que aconteceu.
--------
28:45
Todo o esquema dos agentes da PSP que ficavam com dinheiro, droga e subornavam toxicodependentes
As escutas tramaram quatro agentes da PSP que atuavam à margem da lei em bairros da cidade do Porto. O ‘Doa a Quem Doer’ revela todos os detalhes do caso e dá ainda novos dados sobre o duplo homicida do Seixal.
--------
31:52
A detenção que estragou a história de amor do fugitivo Fábio 'Cigano'
O ‘Doa a Quem Doer’ desta semana percorreu o caminho de Fábio 'Cigano', desde que fugiu da prisão até Marrocos, onde foi traído pelas saudades que tinha da companheira. Falamos ainda sobre o interior do apartamento vandalizado onde morava Fernando Silva, o triplo homicida de Lisboa.
“Doa a Quem Doer” é um podcast de investigação da autoria da jornalista Tânia Laranjo, que todas as semanas analisa os crimes e casos que marcam a atualidade.